domingo, 3 de abril de 2011

Meditação

Esta meditação tem o objetivo de fazer com que você inicie uma conexão com Lilith, com o hábito de meditar você vai criar uma forma-pensamento para que você traga para o seu consciente a personificação/arquétipo desta Deusa, para que se estabeleça uma futura conexão.

Primeiro Passo

Em um lugar tranquilo, onde você não possa ser incomodado, escolha uma posição confortável e relaxe, comece respirando bem fundo, repita por três vezes o procedimento. Feche os olhos, respire fundo mais uma vez, relaxe todo o seu corpo, fixe o pensamento em uma luz branca, que aos poucos vai se tornando cada vez maior, essa luz passeia por todo o seu corpo, em forma de circulo no sentido horário, após algumas voltas, essa luz fez com que seu corpo ficasse muito leve, como se estivesse levitando, você se sente tranquilo, protegido, com suas energias renovadas. Note que alguém está começando a se aproximar de você, e toca as suas mãos lhe passando boas energias: de coragem, de força, de desejo, de bravura, de vaidade, lhe mostrando o quanto você é especial, o quão importante é a energia feminina que você carrega. Comece a observar a mulher que toca suas mãos, como ela é, atente aos detalhes das mãos, da face, dos cabelos, dos olhos, das roupas, das cores.
Após obter todos esses detalhes, sinta que das mãos desta mulher saem raios de cor vermelha que formam uma enorme bola radiante de energia que entram pelas suas mãos lhe enchendo de bravura, de sensualidade, de coragem e força para banir qualquer energia negativa que daqui para frente possa lhe atingir, você se sente independente, dona de si mesma, que você deve e pode conseguir o que desejas desde que não cause mal a outrem, diga a seguinte saudação: Lilith, Lilitu, Belili, Balat, Ardat, Lilith!Saudações a Senhora da Lua Negra, Dama da Noite, Detentora dos Desejos Femininos.
Veja que a mulher da sua meditação sorri, e se retira, você começa a ver novamente a luz branca do inicio da meditaçao, e nota que ela começa a circular em sentido anti-horário, desaparecendo aos poucos e você sente seu corpo formigando, voltando para o lugar do inicio da meditação, quando se sentir a vontade, você poderá abrir seus olhos!

Boa meditação!
Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário