segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Águas Essenciais


Flutuar nas águas das minhas emoções
É brincar num lago calmo
Às vezes nadar num mar revolto
Em mágoas e alegrias
Prazeres e desprazeres
Sabores e dissabores
Sentimentos ambíguos
Surgidos da luz ou do caos
Para enfim o equilíbrio encontrar
O mais profano do ser humano
O sentimento puro
A essência
Que pode estar na luz ou nas trevas
O importante é encontrar-se
E viver a vida
Da forma que possível for
Buscando sempre equilíbrio, paz e amor.

Autora: Li Milazharf

-------------------------------------------xxx---------------------------------

Falar em emoções, sobre trevas, luz, caos é algo interessante. Acho que foi uma das coisas que mais chama atenção na Bruxaria, e foi um dos maiores presentes que Lilith poderia ter me dado, o conhecimento sobre "meu eu", o ressurgimento, uma nova chance de ver a vida e vivê-la de forma mais plena. Muitas vezes é preciso descer ao submundo para achar a luz, as vezes é preciso brincar no caos e nas trevas, para ali encontrarmos o que está faltando e por hora conhecer o real sentido da palavra "equilíbrio", muito se fala em sombra,erros e defeitos e perguntamos "ah, pq isso acontece comigo?", enquanto esquecemos de nos perguntar também "o que podemos aprender com a sombra, com os defeitos e os nossos erros", seria muito mais fácil de equilibra-los e achar uma solução ideal. Aprendemos com os nossos erros, defeitos todos nós temos, o importante é desvenda-los, desengaveta-los para que possamos nos aproveitar deles, refletirmos e nos tornarmos pessoas melhores, mais conscientes do que temos ou não a oferecer a nós mesmas, procure aquele sentimento em você ou aquele defeito mais "teimoso" que sempre vem à tona em alguns momentos, procure analisar o porque, quando e com que frequência acontece, o que ele te traz de bom ou ruim, caso você consiga refletir sobre isso de uma forma consciente, essa pode ser a "chave" pra descobrir que dentro de você existe muito mais poder de abrir as "portas" do que você possa imaginar.

Pelo Céu e pela Terra, pelo Fogo e pelo Ar, que assim seja e assim se faça. Bençaos plenas
Atena, com suas armaduras e estratégias que eu seja plena em meu caminho, Lilith com sua força e coragem para que no caminho eu nunca possa cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário